Como captar recursos através da Lei de Incentivo à Cultura?

Quem fornece os recursos é chamado de incentivador e, com a Lei Rouanet, tem parte ou o total do valor do apoio deduzido no Imposto de Renda devido. Lembrando que você apenas pode iniciar a execução, depois de captar 20% do valor total do projeto.

Existem inúmeros benefícios para quem está incentivando, por exemplo, para as empresas existe a possibilidade de agregar valor à marca por meio do apoio a uma iniciativa que valoriza a cultura na cidade e promove o desenvolvimento cultural, além, claro de ter uma projeção da marca da empresa nos materiais de divulgação dos projetos.

Um especialista no assunto irá te orientar sobre o enquadramento nos artigos da Lei Rouanet, quais as possibilidades de elaboração de projetos e qual a correta forma de fazê-los para ter uma aprovação mais rápida e segura do investimento feito, trazendo mais segurança ao cliente.

Este acompanhamento durante a execução também é de extrema importância, os processos de compra e pagamentos precisam ser efetuados de forma correta, para evitar dor de cabeça na prestação de contas.

Se interessou pela Lei Rouanet, conheça os serviços completos prestados pela Squadra Consultoria, nossos consultores, com larga experiência na área, podem elaborar, cadastrar e acompanhar seu projeto até a aprovação e publicação em Diário Oficial da União.

Além disto, estamos preparados para lhe assessorar durante a execução do projeto e prestação de contas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

11 − 5 =