Para quem busca alugar um imóvel a questão mais preocupante é a de apresentar um fiador, não é mesmo? Por isso, a imobiliária Nostra Casa trouxe atualizações para os processos de locação.

Ainda se mantêm a opção de apresentar um fiador na hora da locação, então, se você tem alguém que aceitaria sem problema algum, ótimo! Para isso é necessário apresentar algumas documentações, caso seja uma pessoa física: ficha cadastral preenchida, carteira de identidade (RG) e CPF (se casado, documentos do casal), comprovante de renda, comprovante de residência. E se for pessoa jurídica: contrato social com as respectivas alterações, cartão CNPJ, última declaração do imposto de renda, RG e CPF do responsável pela empresa.

Caso você não conheça uma pessoa para apresentar como fiador ou fiadora, as novas atualizações trouxeram o seguro fiança e a Credpago.

Mas como funciona? Veja bem, a imobiliária Nostra Casa oferece a menor taxa da cidade de Chapecó, onde o locatário enviará os documentos necessários que passarão por uma análise para aprovação. Para saber mais acesse esse artigo.

A Credpago atua como seguro também, que irá validar a última fatura do seu cartão de crédito em uma análise via WhatsApp ou e-mail de apenas 15 minutinhos. Acesse este artigo para saber o valor mínimo que você pagará para morar bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco × 2 =