O Google Meu Negócio é uma ficha cadastral da sua empresa e que torna possível a visibilidade do seu negócio no Google, através dos cadastros de fotos, endereço, telefones, links para o WhatsApp, produtos, serviços, postagens de blog e até mesmo criar um blog caso você não tenha, assim poderá receber avaliações dos seus clientes. 

E a grande dúvida é: tudo isso vale a pena?

O CEO da Vale da Web Agência de Marketing, Luciano Arthur Bublitz comenta que esse cadastro é fundamental devido ao grande número de clientes que obtiveram resultados na sua posição seguindo suas orientações de gerar link para avaliação, publicar posts, imagens e vídeos, como também cadastrar os serviços e produtos. Outra coisa que ele menciona que é um ponto interessante, é que a maioria das empresas não estão seguindo essa dica.

Pois bem, se você for analisar uma pesquisa no Google, o local que aparece em primeiro lugar é o que mais possui avaliações e isso se dá devido ao Google Meu Negócio, se você quer saber se realmente vale a pena veja mais exemplos neste artigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois × 5 =